Ouvidoria pede contribuições da Advocacia para a Correição Geral Ordinária da Comarca

Ouvidoria pede contribuições da Advocacia para a Correição Geral Ordinária da Comarca

Seguindo as experiências exitosas na colheita das opiniões da advocacia para as Correições Ordinárias da Justiça Estadual e Federal no último ano, a Ouvidoria da Subseção pede que a Advocacia encaminhe suas denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços do foro judicial, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da justiça de paz, da polícia judiciária e do presídio da Comarca.

A Ouvidoria fará a consolidação das demandas da Advocacia, garantindo o sigilo dos interessados. Mas pede atenção, pois as demandas precisam ser de natureza administrativa e não de processo judiciais.

A Correição Geral Ordinária ocorre anualmente, conforme art. 26, §1º do Provimento nº. 355/2008, e a audiência de instalação ocorrerá no dia 26 de janeiro de 2024, a partir das 17h, no salão do Júri da Comarca.

Neste ano, além de apresentar as demandas da classe, a Ouvidoria poderá apresentar uma avaliação da resolução das questões apresentadas em 2023.

A Ouvidoria pede que as demandas sejam encaminhadas até o dia 25/01/2024, para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: 35 97601-0301.

Acesse o edital na íntegra clicando aqui:

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *