Comissão de Direito Ambiental da OAB Varginha passa a integrar o Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente – CODEMA de Varginha

O advogado Lucas Andrade Sousa Bonifácio, participou de uma reunião realizada no último dia 15, que definiu a nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente – CODEMA de Varginha para o biênio 2021-2022.

O Conselho é formado por paridade, ou seja, tem representantes da sociedade civil e governamental para que haja lisura nas decisões que impactam diretamente a população.

Com grande satisfação e após várias reuniões que antecederam a definição da nova diretoria, a Comissão de Direito Ambiental passou a compor esse importante Conselho.

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Varginha, Alexandre Prado, agradeceu o trabalho que vem sendo realizado pela Comissão e aproveitou para parabenizar o seu presidente Luciano Ribeiro Rodrigues e, vice-presidente Valentin Calenzani.

É importante ressaltar que a Comissão de Direito Ambiental da OAB Varginha tem desenvolvido um trabalho de grande relevância na Subseção e em prol da sociedade.