Os advogados terão até o dia 20 de março para fazer inscrição na pós-graduação á distância nas áreas cível, trabalhista e tributária. Essa especialização é oferecida pela OAB/MG, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/MG).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.posesamg.com.br por advogados de todo país. As vagas são limitadas e as aulas começam no dia 20 de março. Todos os cursos estão atualizados com as alterações do novo código de processo civil.

Com duração de um ano e meio, a pós é dividida em quatro módulos. No final de cada um deles, é realizada uma prova presencial no polo escolhido pelo aluno. São 21 cidades em todas as regiões do Estado de Minas Gerais – Almenara, Barbacena, Belo Horizonte, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Januária, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Patos de Minas, Ponte Nova, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha. Os três últimos meses de aula são destinados para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), feito de forma online.

Para o presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, é prioridade investir em educação continuada acessível para todos os profissionais, o que se reverte em fortalecimento da classe. “Quanto mais preparados estiverem os nossos advogados, mais forte se torna nossa instituição. Além do preço acessível, outro grande benefício do curso é que o advogado consegue adequar os horários de estudo à rotina de trabalho”, reforça.

Pós-graduação à distância EAD da OAB/MG

Inscrições: Até o dia 20 de março pelo site www.posesamg.com.br

Início das aulas: 20 de março

Investimento: R$40 da matrícula e 1 + 18 parcelas de R$197 mensais

 

Fonte: www.oabmg.org.br