A Comissão Mulher Advogada da 20ª Subseção da OAB/MG esteve reunida na data de 21/01/2019, para apresentação da agenda de eventos do mês de Março, mês em que se comemora o mês da mulher e nomear a sua Diretoria Executiva da CMA/Varginha.

Presidindo a reunião a Presidente da CMA/Varginha , Patricia Monteiro, integrantes da CMA, com a participação da Presidente da CMA/OAB-MG, Izabel Braga.

Também estiveram prestigiando a reunião o Presidente da Subseção Alexandre Prado, além do Presidente da Comissão de Defesa de Prerrogativas, João Paulo Figueiredo Martins.

Foram debatidos vários temas, buscando efetividade de ações e também sobre a participação das advogadas da Subseção na Conferência Nacional da Mulher Advogada, em Fortaleza, nos dias 05 e 06 de março deste ano.

A Diretoria executiva da CMA Varginha será composta pelas advogadas Sara Carvalho, Larissa Campos, Emanuelly Alves, Beatriz Carvalho, Luciana Camilo e Eliane Pereira.

A união das advogadas Varginhenses sempre foi um diferencial para os eventos implementados pela Comissão.

A Presidente da Comissão enfatizou que essas reuniões são de grande importância para realização de eventos cada vez mais elaborados e direcionados, face ao grande apoio e pontos de vista colaborativos.

A Vigésima Subseção, através de suas comissões tem trabalhado diuturnamente em prol da Advocacia local, marcando 2019 com grandes eventos e iniciando 2020 com grandes encontros em benefício de todos.