A Advogada varginhense e representante da seccional na CNMA – Comissão Nacional da Mulher Advogada do Conselho Federal, Izabel Cristina de Almeida Braga, foi nomeada na data de hoje (17/01) presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada da OAB Minas.

A indicação foi efetivada pela secretária-geral adjunta OAB/MG, Valquíria Valadão – que passará a presidir a 2ª Câmara da OAB/MG, deferida pelo Presidente da Seccional Mineira e pela presidente em exercício, Helena Delamonica.

Izabel Braga tem uma longa e reconhecida trajetória em defesa da advocacia. Profissional combativa, conselheira estadual, figura forte na advocacia local, estadual e nacional, sempre atuou com foco nos direitos, respeito, inserção e valorização da mulher advogada.

Em março a Presidente nomeada, participará da 3ª Conferência Nacional da Mulher Advogada e novamente acompanhada de uma grande delegação do estado, integrará os debates, direcionada como sempre, pela efetivação dos direitos da classe.

A Conferência Nacional da Mulher Advogada da OAB acontecerá em Fortaleza/CE nos dias 5 e 6 de março e nessa edição destaca Igualdade, Liberdade e Sororidade como tema central do evento.

A OAB Varginha, pelo seu Presidente Alexandre Prado, parabeniza a todos os envolvidos pela assertiva na nomeação e deseja à advogada Izabel Braga votos de uma gestão profícua.