Na noite desta quinta-feira (25), a OAB Varginha realizou a solenidade de posse da diretoria, conselho e comissões da 20ª subseção para o triênio 2019-2021.

O evento, realizado no Teatro Mestrinho, contou com a participação maciça dos advogados(as) de Varginha e também da região, além da sociedade civil e autoridades que representam toda comunidade jurídica e o executivo e legislativo municipal.

A sessão foi presidida pelo Diretor Tesoureiro da OAB/MG, Dr Alexandre Figueiredo Urbano, que deu posse aos novos membros do corpo diretivo da Subseção.

Tomaram posse dos cargos:
Presidente: Dr. Alexandre Prado
Vice Presidente: Dr. Joaquim Crepaldi
Secretário Geral: Dr. Wagner Roschel
Secretária Geral Adjunta: Dra. Ana Carolina Petit Tesoureira: Dra. Graziele PaivaTesoureira Adjunta: Dra. Vania Mitidieri, Diretor Institucional: Dr. Jean Carlos Borges, Conselheiros: Dr. Daniel Brandão; Dr. Diego Sâmia; Dr. Carlos Eduardo Oliveira; Dra. Simone Peixoto; Dra. Helena Naia; Dr. Juliano Miranda; Dra. Andressa Antunes e Dra. Elizandra Soares.  Foram empossados também os Presidentes das Comissões e os Delegados de Prerrogativas.

Para o Presidente empossado, Dr. Alexandre Prado, que fez um discurso de gratidão e em favor da advocacia, “são os advogados que sentem, diretamente e em primeiro lugar, as angústias humanas. Como se percebe, vivemos novos tempos e com eles, muitos desafios. E o que nos conforta é que contaremos durante esse triênio com a parceria e presteza de todos os advogados(as) inscritos em nossa Subseção.”

Para finalizar a noite em grande estilo e tornar a solenidade memorável, os participantes foram convidados para um jantar de confraternização no Eri Churrascaria e em seguida, show da banda Sissibonaflá, no Help Pub.