A OAB Varginha, representada pelo Presidente, Alexandre Prado, esteve reunida no dia 28/02 com o Juiz Federal Mauro Rezende de Azevedo, Diretor do Foro da Justiça Federal de Varginha.

O Presidente se colocou à disposição da Direção do Foro para tratar de todos os assuntos de interesse não só dos Advogados de Varginha, mas também dos jurisdicionados.

Destacou a importância do diálogo constante entre OAB e Poder Judiciário, com o intuito de discutir sugestões e críticas.

“O saldo da reunião foi muito positivo. Observei muita boa vontade por parte da Diretoria do Foro em desenvolver uma profícua relação institucional com a Ordem. É muito importante essa aproximação da OAB perante a Justiça Federal e Juizados Especiais Federais, com o Diretor do Foro. A receptividade no Foro foi muito boa e nós vamos estreitar cada vez essa relação para defender as pautas que são de interesse da advocacia”, afirmou o Presidente Alexandre Prado.