Prezado(a) Advogado(a)!

Faça sua inscrição do SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado, direto com a Subseção, o cadastro pode ser feito pessoalmente, basta apresentar a Identidade da OAB, comprovante de endereço, e-mail e telefone para contato.

Uma vez o advogado ter sido cadastrado no sistema SEEU pela subseção da OAB pode ter acesso a qualquer execução penal já implantada no sistema SEEU, por meio da consulta pública que pode ser pelo número da execução penal ou pelo nome da parte. Pode juntar petição com a procuração solicitando para ser incluído como procurador da parte.

Cabe a VEP – VARA DE EXECUÇÃO PENAL, incluir o advogado já cadastrado no sistema SEEU (pela subseção) como procurador da parte na execução penal em que ele juntou procuração.

Após o advogado ser cadastrado como procurador da parte na execução penal, todas as vezes que houver intimação, o advogado recebe um e-mail que não é a intimação, somente um alerta, vez que a intimação é via sistema e o feito aparece no painel do advogado. Onde tudo deve ser realizado, por meio de petição, via sistema, inclusive a juntada de procuração.

Pontos de atendimentos disponibilizados na Vigésima Subseção:

1) OAB Fórum – funcionária Pricila (horário de atendimento: das 12 às 18 horas)
2) OAB Juizado Especial – funcionário Thiago (horário de atendimento: das 8 às 11 e das 12 às 18 horas).