A OAB Minas disponibiliza, de forma gratuita e acesso ilimitado, as videoaulas gravadas durante o Congresso Mineiro de Direito Sindical e o Congresso Estadual de Direito Processual do Trabalho. Os painéis discutiram a atuação do Ministério do Trabalho em relação as normas coletivas frente a reforma trabalhista; as reformas, a crise financeira-orçamentária e os direitos dos servidores públicos; e a visão das carreiras jurídicas sobre a reforma trabalhista no âmbito do direito sindical.

As palestras também abordaram os desafios da magistratura e da advocacia, a partir da reforma trabalhista e foi feita uma análise crítica da reforma e dos impactos da reforma previdenciária no contrato de trabalho.

Assista aqui

Fonte: www.oabmg.org.br