Para abertura dos trabalhos, com a palavra o Exmo. Presidente da Vigésima Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Minas Gerais, Dr. Ubirajara Franco Rodrigues; Exmo. Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Minas Gerais, Dr. Raimundo Cândido Neto, paraninfo da turma de novos colegas, que hoje recebem suas credenciais; Passamos agora para a Posse da Presidente da Comissão da Diversidade Sexual. Vamos convidar a Dra. Vânia Aparecida da Silva para utilizar a tribuna e com o braço direito estendido possa prestar o Juramento e tomar posse em sua Comissão. Convidamos o Exmo. Presidente da OAB Varginha, Dr. Ubirajara Franco Rodrigues para que proceda ao aceite do compromisso. Exmo. Presidente da Vigésima Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Minas Gerais, Dr. Ubirajara Franco Rodrigues, para que proceda ao aceite do compromisso. Chamada Nominal para recebimento das carteiras: Chamada Nominal para recebimento das carteiras:
ADRIELE MARIA BALBINO,
ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA,