Advogadas e Advogados que necessitam expor suas reivindicações, visões sobre falhas e alternativas para a melhoria dos serviços forenses, da Justiça Comum, terão oportunidade de apresentá-las à Subseção da OAB, até o dia 8 de Novembro, Quarta-Feira, por E-mail.

A Diretoria da 20ª Subseção da OAB solicitou reunião com os MM. Juízes da Justiça Estadual. No encontro serão discutidos meios para melhor atendimento dos anseios dos cidadãos e, notadamente, dos Advogados, principalmente no que diz respeito aos ajuizamentos e andamentos processuais.

Um Web-Mail especialmente para esta finalidade foi aberto. As reivindicações, comentários, reclamações e sugestões, devem ser enviadas para: sugestoes@oabvarginha.org.br

Através desse e-mail, os Advogados serão diretamente ouvidos, para que, devidamente representados, possam acompanhar as providências de que a Comarca necessita. Assim, a Diretoria da 20ª Subseção pretende manter, doravante, UM FORUM PERMANENTE que refletirá as aspirações dos Advogados varginhenses.

A noticiada reunião será apenas o início de várias ações que a Subseção pretende tomar, em prol da Classe e em contribuição para com a celeridade e com o bom andamento da Justiça.

 

Ubirajara Rodrigues

Presidente da 20ª Subseção da OAB em Varginha